terça-feira, 5 de junho de 2007

Sinopses

Estou farto.

Estou farto de ver o dia a nascer,
Estou farto de ver a noite a cair,
Estou farto das manhãs, das tardes e das noites.

Porque não inventam um novo ciclo do dia?

Estou farto de acordar,
Estou farto de adormecer.
Estou farto de viver, mas ainda me fartaria mais se estivesse morto.

Porque não inventam um novo conceito de vida?

Estou farto de ver, me fartaria igual se fosse cego.
Estou farto de ouvir, me fartaria igual se fosse surdo.
Estou farto de falar e de estar calado.

Porque não podemos mudar de corpo?

Estou farto desta paisagem,
Estou farto de ter a janela fechada,
Estou farto de estar de pé, deitado, sentado, seja o que for.

Porque não podemos voar?

Estou farto de ser maluco,
Estou farto de ser normal,
Estou farto do estado Zen e da anastesia.
Estou farto de ser igual,
Estou farto de ser diferente, ainda não sei o que sou...

Porque não podemos criar um novo estado de espírito?

Estou farto desta lingua,
Estou farto do mundo,
Estou farto da lua e da Via Láctea.
Estou farto deste universo ser triste, pequeno e moribundo.

Porque não podemos viajar no tempo?

Estou farto de escrever deus com letra maiúscula,
Estou farto desta falsa polémica.
Estou farto de rimar e de não rimar.

Porque não há outra forma de escrever?

Estou farto de me perguntar sobre isto e aquilo,
Estou farto deste estúpido asilo,
Estou farto de começar quase tudo por "E".
Tou farto dssa ltra, ou talvez não.

Estou farto desta estúpida sinopse, cujo autêntico relativismo se entranha em pseudónimos, palavras difíceis e estupidezes. Estarei céptico? Estarei doente ou apenas pseudo-filósofo? Enfim...

Estou farto de estar farto e
Estou farto de escrever.

Vou-me embora.

David Akired in Espaço no Tempo

3 comentários:

Ana Rita disse...

Já dizia o grande variações.. "Porque eu só estou bem a onde n estou porque eu so quero ir a onde n vou porque so estou bem.. a onde não estou :)

A mh maneira de pensar baseia-se mt nisto q escreveste..mas dps vem me Caeiro a cabeça..

"Pouco me importa.Pouco me importa o quê?
Não sei: pouco me importa."


Cumprimentos bloguisticos!

:)*

akired disse...

Obrigado por teres gostado... Cumprimentos bloguísticos!!

Akired

carlota ambrósio disse...

Muito bom.
Gostei muito.
Nem imagino como ficaria se fosse musicado :)